Veja aqui as dúvidas mais comuns!

 1 - O guia FRETEMANIA vai me cobrar comissão por serviço feito?

R- O FRETEMANIA não tem intervenção no seu contato direto com o cliente que é feita de forma direta e privada. Então por isso, não cobramos comissão, não sugerimos valor de serviço e nem controlamos seus negócios fechados.

 

 

 

2 - Como faço para pagar o meu pacote de anúncio escolhido?

R- Após o seu cadastro de usuário, no seu perfil terá a opção de escolha do pacote. Uma vez escolhido, o usuário vai receber um email com os detalhes de como entrar em contato com o SAC do FRETEMANIA e terá durante o atendimento todos detalhes e opções de pagamento do pacote de anúncio desejado.

 

 

 

3 - O guia FRETEMANIA tem um atendimento presencial?

R- Estamos trabalhando para nos instalarmos num ponto comercial que seja de fácil acesso para todos os nossos parceiros. Nossa base é a cidade do Rio de Janeiro  e por hora somente atendimento virtual via telefone, whatsapp e email.

 

 

 

4 - Após o pagamento, quando o meu anúncio vai ao ar?

R- O Anúncio só irá ao ar após confirmação de recebimento do valor do pacote pelo nosso SAC. O anunciante deverá entrar en contato com o SAC e confirmar o pagamento. Uma vez confirmado, o anúncio passará por revisão e liberação. E em seguinda, o SAC enviará a confirmação do anúncio publicado.

 

 

 

5 - O guia FRETEMANIA tem aplicativo Android e IOS?

R- Nossa plataforma no momento somente funciona nos navegadores Mobile e Desktop. Estamos trabalhando para que em curto prazo o site migre para aplicativo.

 

Não encontrou o que desejava? Entre em contato com nosso atendimento.

 

 

 

Sign In